Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Deputados se reúnem quinta para definir cargos em Oeiras; B.Sá não vai

Por Sávia Barreto

Com a retirada dos hospitais regionais do rol de indicações dos deputados estaduais nos cargos de segundo escalão no interior do estado, as brigas arrefeceram e os parlamentares têm se reunido e entrado em consenso. Isso em muitos municípios, exceto Oeiras, onde o impasse entre PT e Progressistas permanece. Nesta quinta-feira está marcada uma reunião com os deputados da base do governador Wellington Dias (PT) que foram votados em Oeiras, mas B.Sá Filho (Progressistas), já avisou que não vai.

“Participei de reuniões das cidades de Uruçuí, Floriano, Amarante e outras onde fui votado. Existe um questionamento ainda em alguns municípios, como Oeiras, mas vamos conversar com o deputado B.Sá e outros deputados, como Franzé, Limma, Hélio Isaías e vamos encontrar um caminho de consenso, como vem acontecendo em outras cidades”, explicou ao blog Primeira Mão o deputado Francisco Costa (PT). Procurado, B.Sá informou ao blog que não estará presente no encontro.

Entre os cargos discutidos estão as regionais de Saúde, de Educação, Detran, Espaço Cidadania e vários outros espaços em que os deputados fazem as indicações. Os nomes são levados posteriormente para o crivo do Palácio de Karnak.

 No caso de Oeiras, B.Sá foi o mais votado, seguido de Costa.  Mas na avaliação do petista, os votos do progressista devem ter um “desconto” pelo fato de lideranças ligadas à família dos “Boca Preta” não terem supostamente votado em Wellington Dias e sim no tucano Luciano Nunes. O grupo de B.Sá reafirma o apoio público ao governador e se sente ofendido com as declarações de Costa e do deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT, que puseram em dúvida o apoio dado pela família a Dias.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto