mais

Diretor do Hospital Infantil será candidato a deputado no próximo ano

Vinicius Pontes diz que agora o momento é de focar no trabalho de descentralização da saúde pediátrica

Por Arimatéa Carvalho

O diretor do Hospital Infantil Lucídio Portella (Hilp), Vinícius Pontes, será candidato a deputado estadual no próximo ano, mas ele prefere não tratar de política partidária no momento. "No momento estou focado no Hospital Infantil e na missão dada pelo governador em ajudar na saúde materno infantil", comentou. Na quinta-feira (8), Vinicius estava no Sul do Piauí acompanhando o governador. "Iniciamos a política de descentralização da saúde pediátrica", conta.

"MEU PARTIDO É W. DIAS"

Perguntando pelo blog por qual partido vai disputar a vaga de deputado, Vinicius Pontes diz que "meu partido é o governador Wellington Dias". É uma sinalização que ele aguarda uma orientação do governador. No entanto, o Solidariedade de Evaldo Gomes e o próprio PT são as opções mais factíveis. Inclusive, ele poderia fazer dobradinha com a deputada federal Marina Santos (SD), candidata à reeleição.

Diretor do Hospital Infantil e W. Dias no Sul do Piauí: Vinicius deve ser candidato a deputado em 2022Diretor do Hospital Infantil e W. Dias no Sul do Piauí: Vinicius deve ser candidato a deputado em 2022

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail