Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dr. Lázaro revela apoio em Brasília; J. Augusto rebate: "Foi expulso"

Dr. Lázaro revela apoio em Brasília; J. Augusto rebate: "Foi expulso"
|

Por Arimatéa Carvalho

O vereador Dr. Lázaro esteve no diretório nacional do Cidadania em Brasília, na quarta-feira (19), e disse que ouviu dos dirigentes que não há motivos para sua expulsão. Ele foi expulso pelo diretório de Teresina. "Tratei com a presidência do partido e com a comissão eleitoral do Cidadania", relata. Ele diz que ouviu do diretório nacional, através do José Regis e Wobber Lopes Pinheiro, da comissão eleitoral, que o Cidadania não possui nenhum motivo para realizar a expulsão. 

“Fui muito bem recebido por todos que compõem o diretório nacional, conversei com a comissão que me garantiu que vai reverter qualquer processo de expulsão que vier da estadual. Eles também me informaram que em nenhum momento o representante da municipal e da estadual esteve em Brasília conversando sobre a questão do processo de expulsão do partido”, declarou Dr. Lázaro. 

"Ele já foi expulso"

O presidente do Cidadania em Teresina, professor José Augusto, disse que o processo de expulsão do vereador Dr. Lázaro seguiu toda a tramitação normal, com amplo direito de defesa. "Ele já foi expulso e não faz mais parte dos quadros do Cidadania", avisa o presidente. "Do mesmo jeito que ele esteve em Brasília, nós também estivemos e contamos com o apoio da nacional", afirma. Segundo ele, o vereador recorreu e expulsão está ainda na esfera estadual, portanto, não poderia ter chegado de fato a Brasília.

"Não vou querer o mandato"

Primeiro suplente do partido, o professor José Augusto disse que poderia assumir o mandato na Câmara de Teresina, já que Dr. Lázaro foi expulso. "Mas não vou pedir o cargo", avisa. Ele acrescenta que o parlamentar está querendo ganhar tempo para encontrar um novo partido.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar