Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dudu busca apoio de Magalhães e Deolindo na disputa pelo comando do PT

Por Sávia Barreto

E a disputa pela presidência estadual do PT segue com novo personagem. Dessa vez, o vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, informa à coluna que vai concorrer ao cargo. “O PT sofreu um duro golpe com a perca do Assis Carvalho. Ele podia ter todos os pontos que você discordava dele, mas uma coisa você tinha que tirar o chapéu: era um petista nato e o PT vai ter um prejuízo com certeza”, destacou a respeito do ex-adversário, já que foi na disputa com Dudu que Assis conquistou no comando do diretório estadual no final do ano passado.

"Prefiro o consenso..."

“Mas precisamos tocar a vida partidária em memória do Assis e outros mais. Fui candidato, disputei com Assis, vou trabalhar para entendimento, para que não tenhamos disputa por causa da pandemia e período eleitoral”, completou Dudu. Como o consenso parece improvável nesse momento, tendo em vista que os deputados Francisco Limma e Franzé Silva estão com os nomes postos para a vaga, Dudu avisa que não tem problema em ir para a disputa.

“... mas aceito a briga”

“Mas não tiver entendimento, não tenho problema nenhum de estar colocando meu nome à disposição dos membros do diretório para avaliar meu nome para presidência do PT. Já discuti com as tendências que me apoiaram na eleição passada, ligadas ao vereador Deolindo Moura, ao Cícero Magalhães e aos independentes que não são vinculadas a nenhuma corrente”, destacou Dudu.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar