Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Blog Primeira Mão

Dudu diz que grupo de Assis quer cancelar 2,5 mil filiações: “Tapetão”


Por Sávia Barreto


Após o anúncio da corrente interna do PT “Resistência Socialista” em apoiar o deputado federal Assis Carvalho na disputa pela reeleição como presidente estadual do PT, o principal adversário de Assis, o vereador de Teresina Dudu, minimizou a aliança dos concorrentes. “Conversei com a corrente do deputado Merlong, do Mauricio, senti parte deles com grande interesse em fechar com a gente e cada um busca o caminho mais cômodo para chegar ao seu objetivo. Parabéns para eles. Isso não diminui em nada o impacto da nossa campanha”, argumentou ao blog Primeira Mão.

Dudu denuncia o grupo de Assis por supostamente tentar cancelar filiações de pessoas favoráveis a Dudu em Teresina. O vereador reclama de “armação e tapetão”: “ Nós não vamos aceitar arrogância e tapetão como, por exemplo, o grupo ligado ao deputado Assis Carvalho, se sonhou ou sonha em anular filiações em Teresina, é bom que esse sonho acabe. Há essa tentativa. Ontem na executiva municipal se queria homologar as filiações botando ressalva de que tinha sido feito plenária de formação política em Teresina. Isso é uma balela. Foi feita uma reunião com 40 pessoas e querem deixar isso para a nacional tomar posição”, destacou.

“Até porque temos combatido as armações inclusive contra o nosso presidente Lula”, insinuou Dudu. Informações de bastidores apontam que o vereador tem maioria dos apoios em Teresina mas Assis Carvalho tem somado mais votos no interior, sendo o favorito na disputa. Há tentativas do grupo de Assis de buscar um consenso com Dudu, mas o vereador resiste a isso. O objetivo de tentar o consenso é porque Dudu tem feito críticas incômodas sobre o PT e, particularmente, Assis Carvalho, insinuando “truculência” no trato do parlamentar a respeito das questões internas do partido.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×