Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dudu x Assis: “Melhor problema psicológico do que com a polícia”


Por Sávia Barreto


Depois de ter levantadas dúvidas sobre sua sanidade mental, o vereador de Teresina Edilberto Borges, o Dudu, resolveu se pronunciar contra o deputado federal Assis Carvalho. Ambos disputam a presidência estadual do PT no Piauí. “Se eu tiver um problema psicológico, tudo bem, porque isso é tratado, tem remédio. Pior é se eu tiver problema com a polícia e a justiça. O remédio e o tratamento é mais grave e prejudica não só a pessoa, mas atinge a todos também”, afirmou Dudu.

O vereador da capital reafirmou estar sendo vítima de uma tentativa por parte do grupo de Assis de desfiliar 2,5 mil filiados ligados a ele. “Somos minoria na Direção Municipal. Penso que Dudu está com transtorno psíquico”, retrucou Assis ao blog Primeira Mão.

Dudu, porém, mantém a acusação de que houve uma tentativa de prejudicá-lo no “tapetão” por parte do grupo do deputado federal que integra a corrente majoritária do PT, a CNB. “Reitero o que estou dizendo, queriam sim (cancelar filiações), tanto é que colocaram lá uma proposta para fazer ressalva nas filiações de Teresina mas a executiva por 6 votos a 5 aprovou uma resolução e uma decisão de estar homologando 100% das filiações e a outra proposta do grupo do Assis foi derrotada por 5 votos”, pontuou.

Ele disse ainda para Assis parar de se “preocupar com ele”. “Recado para o Assis: se o grupo lá tem maioria, não precisa se preocupar comigo nem ficar nervoso. Vá trabalhar!”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se