mais

Dudu responde Edson sobre solução pro transporte: “Morro e não vejo tudo”

Dudu disse que a antiga gestão da PMT nunca provocou a Procuradoria do Município para analisar o cumprimento do contrato das empresas de transporte público.

Por Sávia Barreto

O vereador tucano Edson Melo informa que ex-gestores da Strans entregarão documento à Prefeitura e Câmara Municipal com análise e sugestões para resolver a questão do transporte público na capital. Ele pontua que a decisão não tem motivação política: 

“Esse problema já vem de um tempo, mas não pode continuar da forma que está. Reunimos os ex-superintendentes de transporte desde a década de 80 para elaborar esse documento no sentido de apontar imediatamente uma solução para o transporte, porque as pessoas carentes de Teresina estão sem saber como fazer para se locomover”.

Dudu Borges Dudu Borges 

Morro e não vejo tudo

Presidente da CPI do Transporte Público, o vereador Dudu (PT) respondeu: “O ex-superintendentes juntamente com o vereador Edson Melo têm a solução e esconderam para entregar agora depois que o PSDB perdeu a eleição em Teresina? Alguma coisa está errada e fica no ar. Eles fizeram gestão por mais de 40 anos e agora chega uma carta?”, questionou Dudu, acrescentando que a antiga gestão da PMT nunca provocou a Procuradoria do Município para analisar o cumprimento do contrato das empresas de transporte público. “É como diz aquele ditado, morro e não vejo tudo”.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail