mais

Estádio Albertão será utilizado por escolas e também abrigará cursos

Secretário Ellen Gera e presidente da Fundespi se reuniram no estádio Albertão

Por Arimatéa Carvalho 

O secretário de Educação, Ellen Gera, visitou o estádio Albertão acompanhado do presidente da Fundação de Esporte do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz. A ideia é que o estádio seja readequado para a realização de cursos na área de esportes, além de ser palco dos jogos escolares e espaço para que os estudantes da rede possam realizar práticas esportivas. 

CENTRO DE DESPORTO

 O presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, destaca a importância da parceria com a Seduc para a implantação do Centro de Qualificação do Desporto. "Enaltecemos aqui essa parceria com a Seduc, no sentido de ampliar as possibilidades da implantação do Centro de Qualificação do Desporto, vinculado à rede estadual de educação.  Um local de atendimento aos estudantes para a prática da educação física, práticas esportivas e educacionais como um todo. Não tenho dúvida que vamos colher muitos frutos dessa ação", afirmou.

Estádio Albertão será palco para atividades escalares e cursos Estádio Albertão será palco para atividades escalares e cursos 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail