Por Arimatéa Carvalho

As obras de recapeamento asfáltico da rodovia PI-112, no trajeto que liga as cidades de Teresina, União, Miguel Alves e Porto, estão em ritmo acelerado. 

O deputado federal Fábio Abreu, que destinou os R$ 22 milhões usados na obra, acompanhou o  andamento dos trabalhos. “É uma reivindicação de várias lideranças e da população de modo geral, que transita no trecho entre Teresina até a cidade de Porto", comentou. 

PREFEITO AGRADECE

"É importante ressaltar que vai ser feita a recuperação, o recapeamento total de Teresina até Porto, sem nenhuma interrupção. Não é um tapa buraco, não é um trecho sim e outro não, é o trecho em sua totalidade", lembra Abreu. 

O prefeito de Miguel Alves, Veim da Fetraf, comentou: “Somos muito gratos, porque o deputado está atendendo a nosso pedido e o de lideranças da região Norte. E essa obra vai ajudar muito todos esses municípios no tráfego das nossas cidades até a capital”. 

A vice-prefeita de União, Orcivane Alves,  e o vereador Adailton de Oliveira também registraram a importância de recuperar a estrada.

Fábio Abreu vistoria obra de recuperação da estrada que liga Teresina a União, Miguel Alves e PortoFábio Abreu vistoria obra de recuperação da estrada que liga Teresina a União, Miguel Alves e Porto

SOBRE A OBRA

Ao todo, serão mais de 156 quilômetros de via com malha asfáltica totalmente recuperada. Na primeira etapa da obra, estão sendo recuperados 51 km de Teresina à União. Já na segunda etapa, serão 105,10 km entre as cidades de União, Miguel Alves e Porto.