mais

Evaldo Gomes filia Anamelka e Floro e alerta sobre pesquisas para 2022

Evaldo destacou que o Solidariedade tem trabalhado para formar uma chapa competitiva e ainda deve filiar nomes de peso como o ex-vereador Joninha.

Por Sávia Barreto

O deputado estadual Evaldo Gomes comemorou a filiação da delegada Anamelka Cadena e do suplente Floro Mauel ao Solidariedade em solenidade realizada em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Anamelka deve disputar uma cadeira de deputada federal em 2022 e deixa vaga a primeira suplência no PL. Evaldo destacou que o Solidariedade tem trabalhado para formar uma chapa competitiva e ainda deve filiar nomes de peso como o ex-vereador Joninha. Ele nega, no entanto, que esteja articulando a filiação de Jeová Alencar, presidente da Câmara, ao SDD.

Evaldo filia Anamelka e Floro e alerta sobre pesquisas para 2022Evaldo filia Anamelka e Floro e alerta sobre pesquisas para 2022

Estamos unidos 

Evaldo Gomes também reforçou a união do SDD, que realizou evento de filiação com a presença do ex-candidato a senador Marcos Vinicius e do ex-deputado Henrique Rebelo, além de Josiene Marques e Fernanda Gomes. Sobre a sucessão de 2022, ele afirma que é cedo para balizar decisões sobre a chapa majoritária baseados apenas em pesquisas de intenção de voto: “O governador Wellington Dias ganhou de Hugo Napoleão e até então ele estava com 2%, 3% nas pesquisas. Quem não lembra do Firmino quando ganhou do Alberto Silva? Essa questão de pesquisa não é retrato do ano que vem”, frisou Gomes.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail