Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Evandro e Jeová tem embates por conta de comissão e sessão presencial

Evandro e Jeová tem embates por conta de comissão e sessão presencial
|

Por Arimatéa Carvalho

Pessoalmente, os dois têm um bom relacionamento. Mas no campo político os embates têm sido grandes entre o vereador Evandro Hidd, que acaba de retornar à Câmara de Teresina, e o presidente Jeová Alencar (MDB). O presidente do PDT na capital critica a volta das sessões presenciais da Casa. "Temos vereadores em grupos de risco e todos os colegiados estão funcionando por videoconferência, como TJ-PI, TRE, TCE, TRT, Alepi, entre outros. Não justifica a Câmara ter sessões presenciais", argumenta.

RECURSO

Evandro, mais os colegas Graça Amorim (Progressistas), Edson Melo (PSDB) e Venâncio Cardoso (PSDB) entraram com recurso junto à mesa diretora para a volta das sessões virtuais. 

Outro ponto de embate é a criação da comissão para fiscalização os gastos da gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB) no combate à Covid-19. Os vereadores da base aliada reclamam que a intenção é a comissão ser um palanque para a oposição. O presidente alega que ela sequer foi formada, apenas criada.

Vereador muito próximo do prefeito Firmino Filho, Evandro sai em defesa da gestão tucana após seu retorno. Antes, ele ocupou a Superintendência de Desenvolvimento Sudeste (SDU) e se fortaleceu junto à gestão.


 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar