mais

Evandro Hidd quer mais transparência em programas habitacionais da capital

Vice-presidente estadual do PDT apresentou projeto de lei na Câmara

Por Arimatéa Carvalho

O vereador Evandro Hidd (PDT) quer tornar obrigatória a divulgação dos inscritos em programas habitacionais em Teresina no portal da Prefeitura, para dar mais transparência ao processo. Ele apresentou projeto de lei prevendo essa obrigatoriedade e a matéria foi aprovada em segunda votação na terça-feira (14), seguindo agora para sanção do prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Na proposta, o Poder Executivo municipal deverá divulgar na página oficial da cidade a lista das pessoas cadastradas nos programas habitacionais do município. Ainda no texto existe a previsão de que a publicação na internet terá atualizações mensais com a quantidade de inscritos e atendidos no mês, assim como a alteração da ordem dos números de inscritos na relação de espera.

“Esse projeto é uma obrigação do poder público mostrar a gestão dos dados, para que esse cadastro seja real e se modifique e atualize ao longo do tempo, diante da realidade social e econômica das famílias”, avalia Hidd.

Evandro Hidd quer mais transparência em programas habitacionais da capitalEvandro Hidd quer mais transparência em programas habitacionais da capital

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail