Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ex-prefeito diz que tinha vergonha de roubar ao ter assessor honesto

Por Arimatéa Carvalho

O Piauí está se especializando em ex-prefeitos super sinceros que admitem desvios em suas gestões. Na noite de sábado (12), o ex-prefeito Assis Cipriano, de Santo Antonio de Lisboa, discursou na convenção do PSB/PSD e disse que contratou um assessor tão honesto que ele tinha vergonha de roubar na frente dele e, por isso, teve de ser honesto também. Assis é candidato a prefeito pelo PSB.

Ao ser avisado que o discurso estava sendo gravado, ele mudou o rumo da confissão e disse que se tivesse roubado merecia ser severamente punido.

"Botei ele pra trabalhar comigo, muito bom, muito honesto, mas depois nem roubar eu não podia porque tinha vergonha dele. Eu era obrigado (a ser honesto) a ser também", falou ao microfone, rindo.


Um assessor pede para ele não falar isso não que está sendo gravado. Aí o ex-prefeito faz uma pausa para entender a orientação e prossegue: "Se eu roubasse em Santo Antônio de Lisboa deviam era me matar, me degolar", diz.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e houve comparação com o vídeo do ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, que na convenção do MDB disse que quando era prefeito da cidade (ele foi 3 vezes) não roubava tanto quando o gestor atual. 

Assis Cipriano foi preso em 2009 por posse ilegal de armas e virou réu na Justiça Federal em 2020 por não prestar contas de recursos federais da educação.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar