mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-vereador Zé Filho: entre Henrique, Luís André e Evaldo Gomes

Pode ficar no PSL e ser candidato a deputado federal na chapa formatada pelo vereador e presidente estadual Luís André, ou pode aceitar o convite do deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes

Por Sávia Barreto

O ex-vereador Zé Filho (PSL) tem dois caminhos para trilhar em 2022 levando seus quase cinco mil votos na capital. Pode ficar no PSL e ser candidato a deputado federal na chapa formatada pelo vereador e presidente estadual Luís André, ou pode aceitar o convite do deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes. Evaldo, que tem participação na gestão de Wellington Dias, pode oferecer a Zé Filho a possibilidade de que o ex-vereador coordene uma das áreas do Pró-Piauí, carro-chefe da pré-candidatura a governador de Rafael Fonteles.

Tinha uma pedra 

Só que no meio desse caminho há a nomeação de Zé Filho como diretor financeiro do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, que tem como diretor geral seu tio, Magno Pires. Ambos na cota do deputado emedebista Henrique Pires. Pires é primo de Zé Filho, mas deve apoiar para deputado federal o atual deputado Marcos Aurélio Sampaio, também do MDB. Mas Zé Filho ainda não se decidiu e deve dar uma resposta para Evaldo Gomes até próxima semana.

Ex-vereador Zé Filho: entre Henrique, Luís André e Evaldo Gomes - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail