Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fábio doa material para cegos e aponta erros da campanha de Kleber

Fábio doa material para cegos e aponta erros da campanha de Kleber
|

Por Arimatéa Carvalho

O material de campanha que não foi utilizado pelo deputado estadual Fábio Novo (PT) em Teresina foi doado à Associação dos Cegos do Piauí. A entidade vai reaproveitar uma tonelada de papel para reciclagem. O material vai se transformar em copos descartáveis, papel higiênico e resmas de papel para uso da associação, que possui hoje 2.500 sócios e funciona no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.  Além das parcerias, a Acep se mantém através de doações de voluntários. "Vamos ajudar!? A Associação dos Cegos do Piauí está localizada na Rua Beneditinos, 537, São Pedro", recomendou Novo.

ANÁLISE DE ERROS

Fábio Novo fez uma análise da provável vitória de Dr. Pessoa (MDB) na capital no próximo domingo. Ele explicou que, no primeiro turno, 73,25% dos teresinenses que foram votar escolheram um nome da oposição. 

Além desse percentual indicativo que o eleitor quer mudança, Fábio Novo aponta uma estratégia errada da campanha de Kléber Montezuma (PSDB). "Os tucanos apostaram na estratégia do medo", diz. E acrescenta: também erraram em estadualizar a campanha.

"Falar em blocão é esquecer que Kleber foi quem mais juntou partidos, líderes e um exército de 300 candidatos a vereadores no primeiro turno! É olvidar que o vice do Firmino é do MDB, indicado por Themístocles, que hoje é oposição! Que tem Ciro, Freitas, Sílvio, Elmano, Montezuma!", completa Fábio Novo.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar