Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Fábio Novo (PT) recebeu em seu comitê comerciantes da feira de livros usados da Praça do Fripisa, no Centro da capital. O negócio movimenta a economia e emprega mais de 100 famílias. 

"Já é uma tradição. Quantos pais de estudantes não recorreram à feirinha para conseguir comprar livros a preços mais acessíveis?", perguntou o parlamentar. 

"Junto com o vereador Dudu, nos comprometemos em fortalecer a entidade representada pelos comerciantes e garantir estrutura para levar a feira para outros locais", afirmou Novo.

O parlamentar comemorou o fato de aparecer em primeiro lugar em intenções de votos para a Assembleia em mais uma pesquisa divulgada no Piauí na chapa da federação entre PT, PV e PCdoB.

Fábio Novo com o vereador Dudu, o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva; Maykon Danielo, do Imepi, e comerciantes da feira de livros usados da Praça do FripisaFábio Novo com o vereador Dudu, o presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva; Maykon Danielo, do Imepi, e comerciantes da feira de livros usados da Praça do Fripisa