mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Firmino: cortejo percorrerá ruas e avenidas em todas as zonas

Família terá velório reservado na Lótus, cortejo por ruas e avenidas pela manhã e enterro na parte da tarde no Recanto da Saudade

Por Arimatéa Carvalho 

O velório do ex-prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) ocorrerá na madrugada de quarta-feira (7) na funerária Lótus, na Avenida Miguel Rosa, ao lado da Pax União, somente para a família e amigos mais próximos. Pela manhã, por volta das 7h30, o corpo sairá em cortejo por ruas e avenidas da capital. Serão percorridas ruas e avenidas em todas as zonas da capital (veja o trajeto).

Firmino: cortejo percorrerá ruas e avenidas em todas as zonas - Imagem 1

O enterro acontecerá no cemitério Recanto da Saudade. Antes, haverá missa de corpo presente a cargo do vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, padre Tony Batista, amigo de Firmino. 

Um segundo velório restrito está programado para depois da missa, até 15h30. Padre Tony Batista vai celebrar uma segunda missa de corpo presente e aí sim, no final da tarde, haverá o sepultamento do homem que comandou Teresina por quatro mandatos.

Fonte policial contou ao blog que o prefeito caiu em pé do 14 andar da torre do edifício Manhatan e em seguida o corpo bateu de frente na calçada. Todos os sinais apontam para suicídio. Ele trabalhava no Tribunal de Contas da União, que ocupava o andar de onde ele provavelmente se jogou.

Firmino Filho tinha 57 anos, havia deixado a prefeitura em dezembro e deixa viúva a deputada estadual Lucy (PP) e os filhos Bárbara, Cristina e Bruno.

Firmino: cortejo percorrerá ruas e avenidas em todas as zonas - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail