Por Arimatéa Carvalho

A campanha eleitoral de 2022 começa oficialmente nesta terça-feira (16) e o candidato a deputado federal Florentino Neto (PT) deu a largada na corrida por uma vaga na Câmara Federal com um grande adesivaço em Parnaíba,  cidade que governou como prefeito. 

O evento, realizado no Balão da Guarita, atraiu a atenção dos simpatizantes da candidatura e o próprio candidato participou ativamente da adesivação dos carros.

Às 16h está previsto um bandeiraço no Balão do Mirante e às 19h, uma reunião com lideranças na boate Trilhus Hall. 

Em Teresina, está sendo realizado um dia de adesivaço no comitê eleitoral, localizado na zona leste da cidade. A previsão é que a equipe permaneça no local até às 18h, atendendo as pessoas que simpatizam com a candidatura e querem contribuir com a divulgação da campanha de Florentino. 

“O dia começou com um sol dentro do meu coração. Um sol que ilumina o sonho e a ação. Meu sonho agora é poder representar bem o nosso Piauí e continuar trabalhando por nossa gente em Brasília”, destaca o candidato a deputado federal. Segundo ele, os próximos 45 dias serão dias intensos e de muita caminhada pelo Piauí conversando com a população sobre o passado, presente e futuro. 

“Minha ação agora é andar por esse Piauizão, apresentando as minhas propostas e ouvindo os anseios da população para que possamos construir juntos um mandato popular que terá como lema trabalho, trabalho e trabalho”, destaca Florentino.

Florentino conversa com parnaibanaFlorentino conversa com parnaibana

Ato de Florentino em Parnaíba atraiu multidão Ato de Florentino em Parnaíba atraiu multidão