Por Arimatéa Carvalho

 O candidato a deputado federal Florentino Neto retoma no sábado (24) a agenda política no interior do Estado. As atividades foram canceladas por conta do falecimento do tio de Florentino, Manoel Machado Pontes. Sendo órfão de pai e mãe, Florentino foi criado por avós e tios e seu Manoel foi sempre muito presente em sua vida. 

O candidato tinha agendas com lideranças políticas e apoiadores em Floriano, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Parnaíba e Teresina. As atividades foram todas cancelas e vão ser retomadas a partir de amanhã, dia 24, quando ele participa de uma caminhada em Parnaíba, às 8h30.

Florentino pede a compreensão de todos nesse momento de dor para toda a família. “Peço desculpas a todos pelo cancelamento de agendas previamente marcadas, mas tio Manoel sempre foi muito presente na minha infância e na minha educação. Parei tudo pra me despedir dele como ele merecia. Sou órfão de pai e mãe e fui criado por avós e tios. Tio Manoel foi muito importante nessa jornada”, afirma.

“Deixo meu abraço e meu agradecimento pelas mensagens de apoio que tenho recebido. Me senti muito confortado e integrado com todos. Vou continuar nessa luta porque fui educado para lutar, para trabalhar e meu tio Manoel contribuiu muito pra isso. O que me conforta é que Deus agora o acolhe na sua morada”, se emociona Florentino.

Florentino com sua esposa, Flaviana VerasFlorentino com sua esposa, Flaviana Veras