Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Georgiano liga do Sírio-libanês e ele mesmo conta seu estado de saúde

Por Arimatéa Carvalho

Após a repercussão da postagem do blog sobre sua internação no Hospital Sírio-libanês, em São Paulo, o deputado estadual Georgiano Neto telefonou ao jornalista e explicou em detalhes tudo o que aconteceu:

"Ari, eu fui ao Hospital Unimed Teresina porque minha tosse aumentou e fiquei com estado febril. Tomamos a decisão de vir ao Sírio-libanês por precaução, pois o comprometimento dos pulmões estava em 25% e aumento um pouco, algo aí entre 30% e 50%, mas na faixa de 30%. Viemos e estou muito bem. Papai, então, está melhor ainda do que eu. Acalme todos aí. Vou ficar uma semana aqui para me recuperar totalmente e depois volto. Mas está tudo tranquilo".

O deputado finalizou a ligação com um alerta: "Essa doença não é brincadeira. Todos precisam tomar cuidados e se prevenir".

Durante a conversa com o blog, o deputado sorriu, falou da repercussão e explicou que a questão da transferência foi devido a essa pequena alteração na capacidade pulmonar. Ele está acompanhado da pré-candidata a prefeita de Teresina, Simone Pereira, que ficará a seu lado até o retorno a Teresina.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar