mais

Gessivaldo nega saída do Republicanos para o MDB: “me sinto em casa”

Nos bastidores, aponta-se que Gessivaldo poderia se filiar ao MDB por conta das maiores probabilidades de formação da chapa proporcional

Por Sávia Barreto

O deputado estadual  Gessivaldo Isaías (Republicanos) negou em nota as especulações sobre sua saída do Republicanos. Nos bastidores, aponta-se que Gessivaldo poderia se filiar ao MDB por conta das maiores probabilidades de formação da chapa proporcional.

“Gostaria de esclarecer que venho escrevendo minha história no partido antes mesmo de sua fundação, ao ser convidado por colegas para colher no estado do Piauí as assinaturas que seriam primordiais para a criação de um novo partido com o qual sempre estive alinhado. Desde sempre acreditei, e continuo convicto dos ideais republicanos”, pontuou. 

Sinto-me em casa na condição de militante do meu partido. Acima de cargo de direção, de mandato eletivo ou de qualquer outra situação, sou e continuarei sendo um soldado de meu partido, carregando sempre comigo o dever de lutar por aqueles que confiam em mim e em todo o trabalho desenvolvido em minha atividade parlamentar”, completou Gessivaldo.

Deputado estadual Gessivaldo Isaías nega saída do Republicanos - Foto: ReproduçãoDeputado estadual Gessivaldo Isaías nega saída do Republicanos - Foto: Reprodução

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail