mais

Gustavo assume Semest, Ítalo volta à Câmara e Samara na chapa de federal

Decisões foram confirmadas na sexta-feira pelo Palácio da Cidade

Por Arimatéa Carvalho

Depois da não-posse de dona Samara Conceição na Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest), o prefeito Dr. Pessoa escolheu para o cargo o vereador tucano Gustavo de Carvalho, que sai da Câmara de Teresina e abre vaga para o suplente e ex-vereador Ítalo Barros.

A movimentação fortalece ainda mais o presidente da Câmara, Jeová Alencar (Republicanos), em sua pré-campanha para Assembleia Legislativa. Gustavo obteve 5.685 votos, sendo o mais votado do PSDB, enquanto Ítalo 3.864. Ambos irão votar em Jeová para a Assembleia.

Dona Samara Conceição foi hoje assistir aulas em seu curso de Medicina e ainda não se pronunciou, mas amigos relataram ao blog que agora ela deve ser candidata a deputada federal na chapa do Republicanos e a expectativa é ela ter 35 mil votos, ajudando o partido a garantir uma vaga direta.

Gustavo de Carvalho será o novo secretário de Economia Solidária da Prefeitura de TeresinaGustavo de Carvalho será o novo secretário de Economia Solidária da Prefeitura de Teresina

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail