mais

Lucy reclama de traição e Teresinha rebate: meu compromisso era com Firmino

Deputada estadual reclamou de vereadores que aderiram ao prefeito Dr. Pessoa

Por Arimatéa Carvalho

A deputada estadual Lucy Soares (PP), viúva do ex-prefeito Firmino Filho, disse que há vereadores traidores do legado de Firmino, que logo aderiram ao prefeito Dr. Pessoa em troca de cargos. E citou a vereadora Teresinha Medeiros, do PSL, que era da base de Firmino e hoje está com Pessoa. 

Lucy reclama que esses parlamentares foram ajudados por Firmino Filho e rapidamente aderiram ao projeto de Pessoa na prefeitura.

Teresinha respondeu:  "Há mais de 20 anos tenho um trabalho social e político e que sempre fui fiel à gestão ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho".

"SEMPRE FUI FIEL"

"Se hoje ele (Firmino) estivesse vivo ainda estaria caminhando com ele. Eu respeito o luto da deputada Lucy Soares, mas acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão ou os ideais de Firmino Filho. Fui eleita para trabalhar para a população de Teresina. Atualmente o prefeito de Teresina é o Dr. Pessoa e como parlamentar, tenho que buscar parcerias com a gestão, pois sempre estamos visando buscar melhorias para a cidade e para a população”, pontua.

Ao blog, por telefone, a vereadora explicou que nunca foi ligada a Lucy, mas a Firmino.

SOBRE CRISTINA

Já sobre uma possível candidatura da filha mais nova de Firmino e Lucy já no próximo ano, a deputada federal, ela afirmou que a decisão é de Cristina Soares, mas ela não se opõe. Nesse caso, elas poderiam fazer dobradinha nas urnas.


Lucy reclama de traição ao legado de Firmino e Teresinha rebateLucy reclama de traição ao legado de Firmino e Teresinha rebate

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail