mais

Mão Santa anuncia Ávine Vinny em show gratuito e homenagens a bolsonaristas

Prefeito de Parnaíba lançou programação do Dia do Piauí

Por Arimatéa Carvalho

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), anunciou na noite de quarta-feira (13) que a cidade terá uma noite com grandes shows para comemorar o Dia do Piauí. No dia 18 de outubro, próxima segunda-feira, a população terá gratuitamente apresentações de Ávine Vinny (foto), Mari Fernandes e Victor Rocha.

As apresentações começam às 20h e o prefeito disse que pretende fazer um evento para ficar na memória dos parnaibanos.

A programação religiosa tem vez no dia seguinte, 19 de outubro, data oficial do Dia do Piauí. Às 16h haverá missa em ação de graças na catedral e às 18h, culto em ação de graças.Mão Santa entregará a Medalha do Mérito Municipal a partir das 19h, no Centro de Qualificação Profissional Janette Moraes Souza. 

Entre os homenageados com a medalha estarão bolsonaristas do cenário nacional, como o senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará, e o deputado federal José Medeiros, lançado pelo presidente Jair Bolsonaro este ano como pré-candidato ao Senado pelo Mato Grosso no próximo ano.A jornalista Liliane Ventura, bolsonarista aguerrida, também deve ser homenageada por Mão Santa.

Mão Santa anuncia Ávine Vinny em show gratuito e homenagens a personalidades bolsonaristasMão Santa anuncia Ávine Vinny em show gratuito e homenagens a personalidades bolsonaristas

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail