mais

'Meu coração é só alegria', diz Viviane ao se filiar ao Solidariedade

Superintendente da Suparc deve ser candidata a deputada federal no próximo ano

Por Arimatéa Carvalho

A superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí, Viviane Moura, se filiou ao Solidariedade em Brasília na tarde de terça-feira (14), com as presenças do deputado estadual Evaldo Gomes e do presidente nacional da sigla, deputado federal Paulinho da Força.

“Meu coração hoje é só alegria e ansiedade. Começo a descortinar um universo novo, cheio de significados, desafios e perspectivas. Sei o quanto de impacto isso promoverá em minha vida pessoal e profissional, mas estou segura e confiante quanto a esse passo. A política sempre esteve mais perto do que longe e hoje passa a ser ferramenta de trabalho”, declarou.

Viviane Moura é especialista em PPP e Concessões formada no exterior e em Gestão Pública pela Universidade de São Paulo. Foi diretora jurídica da Codevasf, em Brasília. No Piauí, já foi diretora administrativa da Agespisa, secretária estadual das Cidades e secretária de Habitação de Teresina. Há seis anos, convidada pelo governador Wellington Dias, Viviane implantou o Programa de PPP do Piauí, algo inédito no estado até então. 

Evaldo Gomes é pura empolgação com a filiação de Viviane, que ele garante que será eleita deputada federal pelo Solidariedade no próximo ano, sendo uma das grandes surpresas da eleição de 2022.

Paulinho da Força, Evaldo Gomes e Viviane Moura no ato de filiação em BrasíliaPaulinho da Força, Evaldo Gomes e Viviane Moura no ato de filiação em Brasília


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail