Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeitura de Teresina suspende o prazo para pagamento do IPTU

Por Sávia Barreto e Arimatea Carvalho

Em razão da crise gerada pela pandemia do coronavírus e diante das consequências econômicas e sociais que o necessário isolamento social impõe, a Prefeitura de Teresina está suspendendo o prazo de pagamento do IPTU.  A Prefeitura irá remarcar um novo prazo de vencimento do IPTU tão logo passe esta crise.

"No entanto, diante das imensas dificuldades que a crise  tem trazido para todos, em especial para as finanças públicas e pensando no bem estar e continuidade dos serviços e ações emergenciais para a cidade e em especial para manutenção das atividades de saúde pública neste momento de extrema gravidade, a Prefeitura ressalta e pede a colaboração e compreensão social e solidária da população no sentido de que quem puder pagar no prazo estipulado seu IPTU que faça o pagamento, pois este gesto ajudará muito para superarmos esta crise", diz nota da Prefeitura.

Aqueles que não puderem pagar o IPTU neste momento, a Prefeitura irá estabelecer um novo prazo de vencimento tão logo tenhamos passado estas dificuldades do momento., sem que haja qualquer prejuízo para o contribuinte. Assim, embora estejam os teresinenses liberados do pagamento do IPTU no prazo de vencimento para o final do mês de março, a Prefeitura reitera o pedido de colaboração àqueles que efetivamente possuem condições de pagar agora.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar