mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Primeira-dama de Teresina rebate críticas: “Sem ter o que fazer”

Ela também tem sido alvo de reportagens em tons críticos e postagens em perfis de redes sociais.

Por Sávia Barreto

Nos bastidores do Palácio da Cidade não são poucos os que comentam a relação da primeira-dama da capital, a enfermeira Samara Conceição, com os servidores da Prefeitura de Teresina. As críticas feitas em reserva à coluna por membros do primeiro escalão apontam que a primeira-dama faria embates desnecessários nas redes sociais, além de ter confrontos com servidores antigos da gestão. 

Ela também tem sido alvo de reportagens em tons críticos e postagens em perfis de redes sociais. Por outro lado, os defensores da primeira-dama argumentam que ela é espontânea e transparente em suas postagens, no estilo “não levo desaforo para casa”, e que é machismo tentar imputar a ela qualquer responsabilidade pela imagem pública de Dr.Pessoa. Samara, inclusive, é ativa em ações de solidariedade, como entrega de alimentos e refeições a pessoas carentes.

Prefeito Dr. Pessoa e Primeira Dama - Foto: ReproduçãoPrefeito Dr. Pessoa e Primeira Dama - Foto: Reprodução

Questionada pela coluna se estaria sendo perseguida pela gestão anterior, como deixou subtendido nas redes sociais, ela afirma que não sabe de onde vem as críticas: “Eu nem sei quem são, então não posso afirmar se é da gestão passada.  Sei que é alguém sem ter muito oque fazer e que meu nome deva estar dando lucros. Eu não acredito que a gestão anterior teria uma atitude tão pequena nesse sentido”, argumentou Samara Conceição.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail