Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Blog Primeira Mão

Reunião da bancada do Nordeste e Bolsonaro: Júlio César abre discurso

Por Sávia Barreto


O blog Primeira Mão obteve a pauta do encontro da bancada do Nordeste no Congresso com o presidente Jair Bolsonaro, que ocorre nesta quarta-feira, 22. O encontro foi proposto pelo deputado federal piauiense Júlio César Lima (PSD), terá participação do presidente prevista para uma hora e ocorrerá no Salão Oeste. Júlio César terá posição de honra na mesa, ao lado de Bolsonaro, dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Economia, Paulo Guedes, do relator da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP) e do presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados da reforma da Previdência, Marcelo Ramos (PR-AM).

Júlio César abre o evento com um discurso, seguido dos parlamentares coordenadores das bancadas regionais e, por fim, do presidente Jair Bolsonaro. Vale lembrar que Júlio César foi cotado para ser ministro das Cidades com a possível recriação do Ministério. Ele é visto em Brasília como articulador da causa municipalista e tem bom trânsito com o presidente.

Nesse momento, o encontro serve de ponte entre Bolsonaro e o Nordeste, cuja região será visitada pelo presidente na sexta--feira, através do estado de Pernambuco. A região apresenta maior desaprovação à gestão de Bolsonaro e seus governadores - todos de oposição - atuam como grupo político de oposição às pautas do Governo. 

Nesta terça os governadores de 13 estados, incluindo o Piauí, e do Distrito Federal divulgaram uma carta aberta contra o decreto assinado pelo presidente que flexibiliza o porte de armas no país. As autoridades pedem que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário atuem para que o decreto seja revogado e assim haja uma “efetiva política responsável de armas e munição no país”.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×