mais

Robert fala de rombo milionário dos tucanos e Canindé responde

O vice-prefeito Robert Rios trouxe números no seu duelo com a antiga gestão do prefeito Firmino Filho: “Firmino quebrou a prefeitura. Esse é o balanço de 2020 com déficit de 243.610,542,85 milhões”, afirmou Robert, que tem reforçado o discurso, agora com dados, sobre o suposto rombo nas finanças do município. Politicamente, avalia-se que essa também é uma forma de desconstruir a administração do PSDB, que se firmava sob o pilar narrativo da “eficiência nos gastos públicos”

Por Sávia Barreto

O vice-prefeito Robert Rios trouxe números no seu duelo com a antiga gestão do prefeito  Firmino Filho: “Firmino quebrou a prefeitura. Esse é o balanço de 2020 com déficit de 243.610,542,85 milhões”, afirmou Robert, que tem reforçado o discurso, agora com dados, sobre o suposto rombo nas finanças do município. Politicamente, avalia-se que essa também é uma forma de desconstruir a administração do PSDB, que se firmava sob o pilar narrativo da “eficiência nos gastos públicos”

 Robert Rios, vice-prefeito de Teresina Robert Rios, vice-prefeito de Teresina

Difícil entender

Questionado pela coluna sobre os supostos débitos, o ex-secretário de Finanças, Francisco Canindé, afirmou que “é difícil uma análise de uma foto de parte de uma página de um relatório”. “Não consigo entender. Da nossa parte vamos ficar observando, acho que é muito cedo para qualquer crítica. Apenas respondo quando acho necessário esclarecer alguns fatos a bem da verdade”, afirmou Canindé.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail