Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Robert terá encontro com Themístocles e Wilson: “Ele fica na oposição”

Por Sávia Barreto

Acontece nesta quinta-feira à noite um encontro entre o ex-deputado Robert Rios, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio e o ex-governador Wilson Martins (PSB). Questionado pelo blog Primeira Mão se Wilson poderia ir para o lado políticos do prefeito Firmino Filho (PSDB), já que ambos se reuniram essa semana, Robert foi taxativo: “Isso não vai acontecer, Wilson Martins fica na oposição”.

A pauta será mesmo a possibilidade de aliança com o PSB. Hoje Robert coloca-se como pré-candidato a vice-prefeito do ex-deputado Dr. Pessoa (MDB). “A conversa está quase concluída com o PSB. Terá hoje mais uma reunião comigo, Wilson e Themístocles”, disse.

O próprio Wilson Martins avaliou hoje ao blog como “grandes” as chances de Robert Rios se filiar ao PSB. Ele também negou a possibilidade de presidir a Fundação Municipal de Saúde em Teresina. “Isso deve ser fale news. Nos encontramos sim. Mas lhe garanto, não conversamos sobre este assunto não”, destacou Martins. 

Já o presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, não  acredita que o jogo está ganho na oposição a respeito do PSB: “Nós esperamos que sim (sobre PSB ficar ao lado de Firmino)! Rodrigo Martins já exerce cargo de Gerência na FMS e nosso amigo coronel Edvaldo Marques”, lembrou Melo.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se