Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Ronney diz que candidatura de Robert no DEM, só se for a prefeito

Por Sávia Barreto 

Ao que tudo indica pelas declarações públicas do presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa, o ex-deputado Robert Rios (DEM) não vai ter espaço para ser o vice de Dr.Pessoa (MDB) na disputa pela prefeitura de Teresina em 2020. Ronney conversou com o blog Primeira Mão nesta segunda-feira, 14, e destacou que o plano da sigla é ter candidato próprio na capital, descartando assim, compor com o MDB de Themístocles Sampaio.

“O Robert é o nome de predileção do partido, mas para prefeito e não como vice. Não acredito que ele vai preferir ser vice do que candidato a prefeito. Se isso acontecer nós teremos outras alternativas. Estamos buscando nomes da sociedade organizada, que se destacam em suas áreas, para que possam vir para o partido”, argumentou Ronney, que foi vice-prefeito de Teresina e após um período de distanciamento com o prefeito Firmino Filho (PSDB), voltou às boas relações.

O próprio Ronney admitiu que pode ser candidato pelo Democratas a prefeito de Teresina. Questionado pelo blog se a candidatura seria de oposição, ele nega. “Aliança, tanto com o MDB como com o PSDB, fica para um segundo momento. Queremos uma candidatura propositiva. Não vamos fulanizar”, frisou Lustosa.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar