mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Scheyvan troca direção do Palácio da Música e escolhe Érico Luiz

"Procuro fazer uma mudança de gestão com o mínimo de ruptura e máximo de respeito. Inclusive respeito ao direito a discordarem de nossas decisões", comenta

Por Sávia Barreto

O presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Scheyvan Lima, esteve presente no Palácio da Música de Teresina para realizar a troca da direção da casa, antes ocupada por Adnayane Marins, e a partir de agora, de Érico Luiz. Scheyvan reitera que em toda mudança de gestão, há alterações nas casas também, mas que ele procura fazer isso de forma mais tênue possível. "Procuro fazer uma mudança de gestão com o mínimo de ruptura e máximo de respeito. Inclusive respeito ao direito a discordarem de nossas decisões", comenta Scheyvan.

Compositor

Érico Luiz dos Santos Araújo é bacharel em direito e formado em letras português. Mas sua estrada também conta com diversas contribuições culturais para a capital, especialmente musical. Compositor, teve canções gravadas por bandas como Full Reggae ("Segunda-Feira") e pelo músico Thiago Reis ("Amor Vacilão"). "Pretendo somar à esta casa já tão consolidada no cenário musical de Teresina, e espero aprender bastante com essa administração e seus funcionários", apresenta-se Érico, disposto às novas oportunidades que lhe surgiram.

Scheyvan troca direção do Palácio da Música e escolhe Érico Luiz - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail