mais

Thanandra rebate fake news sobre agressão e aponta machismo em ataques

A parlamentar está solteira e repudia qualquer especulação sobre sua vida pessoal

A vereadora de Teresina, Thanandra Sarapatinhas, informa em nota que não sofreu nenhuma agressão física nem agrediu ninguém em uma academia, ao contrário do que vem circulando em uma série de fake news e postagens difamatórias nas redes sociais. A parlamentar diz que está solteira e repudia qualquer especulação sobre sua vida pessoal. 

“Sou uma pessoa pública porque me tornei vereadora e fui eleita por abraçar a causa dos animais. Essa é uma pauta que sempre foi relegada a segundo plano em Teresina e tem causado muito incômodo entre aquelas pessoas e grupos políticos que preferiam que os animais não tivessem voz e nem que uma mulher jovem, sem ligação política, tivesse sido eleita após uma campanha simples”, apontou Thanandra como possível motivo para os ataques que vem sofrendo.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A vereadora ainda lamenta que em meio a uma pandemia, que causa sofrimento físico, psíquico e financeiro à milhares de pessoas, conteúdos machistas e misóginos tentem manchar a reputação de uma jovem política, desvirtuando o foco dos problemas da cidade e das soluções para os mesmos. 

Por fim, Thanandra explica que seu perfil de Instagram com 30 mil seguidores foi retirado do ar após a vereadora receber ataques virtuais quando defendeu a liberdade dos animais do Zoobotânico de Teresina. Ela manifestou-se contra o posicionamento de alguns estudantes de Veterinária que criticam a transferência dos animais do parque para santuários e pedem a permanência do zoológico da capital. Após essa publicação, ela foi alvo de denúncias dos que defendem a permanência dos animais no Zoobotânico de Teresina ao invés de viverem em melhores condições em santuários.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail