Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Vereadores do Patriota se rebelam e já conversam com PSL de L. André

Vereadores do Patriota se rebelam e já conversam com PSL de L. André
|

Por Arimatéa Carvalho

O grupo de vereadores do Patriota, considerado forte e que pretende eleger 4 nomes em 2020, está de saída do partido. O rumo mais provável é o PSL do colega Luís André, que já fez o convite e aguarda a resposta. O vereador Neto do Angelim explicou ao blog que a confiança no Patriotas foi perdida.

Os sinais do desgaste culminaram com a visita do presidente nacional do partido a Teresina, Adilson Barroso, na sexta-feira (6), para evento de filiações na Câmara de Vereadores. Ninguém do grupo foi. Apenas Valdemir Virgino passou pelo local. O vereador Gustavo de Carvalho, ex-presidente da sigla, sequer telefonou para Adilson e se recursou a aparecer no evento.

Adilson saiu de Teresina contrariado. Ele teve mais contato, na Expoapi, com o senador Marcelo Castro e outros nomes da política do que os vereadores da sigla. O presidente Laécio Borges é acusado por eles de enviar convites através de terceiros e grupos de whatsapp.

Perguntado se o destino do grupo, ou pelo menos de parte dele, é o PSL, Neto do Angelim diz que está conversando com Luís André, mas já soube de resistências dentro do partido. 

O grupo é formado por Gustavo de Carvalho, Pedro Fernandes, Valdemir Virgino, Neto do Angelim e o suplente Nilson Cavalcante. Fábio Dourado está apenas esperando o momento de ingressar no Solidariedade. 

Na última sexta-feira, Neto do Angelim e o prefeito Firmino Filho (PSDB) conversaram sobre o destino do grupo, em especial do próprio Neto (que tem bom relacionamento com o deputado federal Fábio Abreu e com o estadual Carlos Augusto, ambos do PL).


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se