Polícia invade apartamento e salva teresinense de cárcere privado

Polícia invade apartamento e salva teresinense de cárcere privado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares da teresinense que está sendo vítima de violência doméstica e sendo mantida em cárcere privado há pelo menos dois anos pelo namorado em São Paulo, teme que a jovem seja morta a qualquer momento. Os familiares moram no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina.

A jovem e o companheiro não se entendem e por isso é espancada a todo momento. O delegado Lucy Keiko, da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, informou nessa quinta-feira (23), que a Polícia Civil de São Paulo foi acionada e realizou rondas próximo ao apartamento que o suspeito mantém a jovem trancada.

A mãe da jovem está em estado de choque e toda a família está desesperada com a situação. A madrinha da jovem declarou que desde o inicio do relacionamento é vítima de agressões físicas. “Ela é espancada desde que começou a namorar com ele, já pedi para ela vir embora e ela não vem com medo dele e agora a família dele está ameaçando ela também que se ela denunciasse ele iam matar ela e devolver ela em pedacinhos para Teresina, então a gente pede socorro”, afirmou.

Os familiares temem que a jovem seja morta a qualquer momento, por isso, recorreram as autoridades policiais do estado e, prontamente, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí entrou em contato com a Polícia Civil de São Paulo, que conseguiram chegar até o apartamento onde a jovem estava sendo mantida em cárcere privado e a resgataram.

“A única coisa que quero é minha filha de volta e viva”, disse a mãe da jovem. As informações exclusivas do repórter Kilson Dione é que por volta das 10h30 dessa quinta-feira, a jovem foi resgatada pelos policiais que invadiram o apartamento do suspeito e foi levada para a delegacia, onde está a salvo. Um empresário que não quis se identificar doou a passagem área para que a jovem possa retornar para Teresina.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES