Jovem morre em grave acidente de trânsito na Av. Frei Sarafim

Jovem morre em grave acidente de trânsito na Av. Frei Sarafim

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda 2ª Edição, com o apresentador Silas Freire, trouxe ao vivo informações sobre o acidente que vitimou uma jovem identificada como Noadia Rodrigues dos Santos, 29 anos, morta em  grave colisão ocorrida no cruzamento da Av. Frei Sarafim com a Av. Miguel Rosa, no Centro de Teresina, na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com informações, a jovem trafegava em uma motocicleta modelo Pop juntamente com seu companheiro, quando foi colhida por um veículo modelo Gol que vinha logo atrás em alta velocidade. Com o forte impacto, a jovem foi arremessada com alguns metros de distância e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.

O capitão Emerson, da CIPTran - Companhia de Trânsito - Polícia Militar, falou sobre como ocorreu o acidente. “Assim que as equipes de trânsito da Ciptran foram acionadas desse acidente, que ocorreu aqui nesse local, elas se deslocaram para fazer primeiro o isolamento da área e contenção para chegada dos peritos do Instituto de Criminalística”, afirmou.

O motorista do automóvel, não identificado, foi submetido a exame alcoolemia. “O condutor do Gol, que é um dos envolvidos no acidente, foi submetido ao exame de alcoolemia. Ele prontamente aceitou fazer o exame que deu negativo. Ele prestou todas as informações, acionou o socorro para que resgatasse as vítimas, mas infelizmente a vida de Noadia foi ceifada”, lamentou.

O capitão informou que Noadia não fazia uso de capacete, o que poderia ter evitado sua morte. “O uso do capacete poderia ter ajudado exatamente para ter evitado, sim, que a vida dela fosse ceifada”, disse.

Será aberto inquérito criminal contra o motorista do Gol que, conforme o capitão, responderá em liberdade. “Ele vai responder em liberdade, porque ele ficou no local, prestou socorro e prestou todas as informações necessárias”, esclareceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES