Polícia apreende adolescentes envolvidos em morte de menor em THE

Polícia apreende adolescentes envolvidos em morte de menor em THE

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (13/04), policiais militares do 6º e 1º batalhão realizaram a prisão de uma mulher e a apreensão de dois adolescentes acusados de tráfico de drogas e participação de um homicídio ocorrido no bairro Ilhotas, na última segunda-feira.

De acordo com informações do chefe de investigação do 6º distrito, Joathan, o clima de tensão foi instalado no bairro por conta da grande rivalidade entre gangues.

“Há mais ou menos uma semana está havendo um confronto na região da Ilhotas, nas proximidades da Secretaria de Segurança, onde elementos estão trocando tiros, atirando nas residências e colocando em risco a vida de cidadãos inocentes. Desde então a 6º delegacia e o 1º batalhão se juntaram e reuniram esforços para iniciar as investigações. Por isso, hoje culminou com a prisão de um dos elementos em flagrante e de um adolescente que é o piloto da motocicleta que vitimou o menor no Ilhotas”, declarou ele.

Ainda segundo ele, uma menor apreendida é proprietária de uma residência que dava cobertura para a quadrilha: “Ela estava dando guarita a outro elemento que infelizmente nós não conseguimos pegar hoje. Com eles foi encontrado dinheiro trocado e entorpecente. É o começo de uma resposta porque todos vão para a cadeia”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES