Vakeira Funk canta sucesso da Copa no Ronda do Povão

Vakeira Funk canta sucesso da Copa no Ronda do Povão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Ronda do Povão desta sexta-feira (06/07), está em clima de Copa do Mundo e em clima de jogo do Brasil, que acontece logo mais às 15h pelas quartas de final contra a Bélgica. Todos os convidados do líder de audiência de hoje chegaram à caráter para vibrar pela nossa seleção.

A humorista Nakatchu Morais, conhecida como ‘Neguxa uau’, que viralizou na internet pelo meme ‘toma tua merenda’, o cantor João Veloso e a cantora Vakeira Funk foram os convidados da edição do programa.

Gleyce Mendes, a Vakeira Funk, falou sobre o grande sucesso envolvendo sua música gravada em parceria com a Mc Melody. “A ideia da música surgiu porque nós acreditamos muito na Copa, então a gente se inspirou porque a gente acredita que o Hexa é nosso, então a gente fez essa música com todo carinho, passando toda energia positiva para o Brasil inteiro e buscando chamar as pessoas para passar essa energia e conseguirmos o título. Então lançamos essa música, graças a Deus está tendo uma repercussão maravilhosa, já somos a 9ª mais tocada no Sul”, disse.

Sobre a parceria com a cantora de funk, Melody, Vakeira exaltou o trabalho da dupla. “A gente fez essa parceria com a Melody, está dando muito certo, inclusive ela também está divulgando muito, estamos trabalhando para isso. A música já está chegando a dois milhões de visualizações,  graças a Deus está muito tocada em todos os estados do Brasil. É Vakeira Funk na onda da ‘funkejada’ levando do Piauí para o Brasil inteiro”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES