Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cocais Shopping recebe apresentações natalinas e beneficentes

O Cocais Shopping já está em clima de Natal, além de conferir a linda decoração e visitar o Papai Noel, os visitantes também podem desfrutar de uma programação especial neste mês. 

Corais natalinos, eventos e atividades para reunir toda a família e amigos no melhor do espírito natalino. 

Na sexta-feira (06), o Cocais Shopping recebe a apresentação do Grupo Sinais de Louvor. Formado por jovens participantes da Igreja Adventista de Timon, o grupo além de pregar o evangelho e buscar levar as mensagens de Deus para outras crianças, jovens e adultos, também é inclusivo pois realiza as apresentações em libras, sendo esse seu grande diferencial. O grupo existe desde 2006 e desde então tem se apresentado em diversos locais da cidade como outras igrejas, eventos culturais, festas de aniversários, casamentos dentre outros. A proposta é levar a Palavra de Deus através das apresentações e integrar a comunidade. O evento é gratuito e acontece a partir das 18h30 no coreto localizado na Praça de Eventos do shopping. 

Já no sábado (07), acontece o “Louvorzão Beneficente” a partir das 18h no estacionamento do shopping. O evento é coordenado por Moisés Alves e um grupo de amigos que buscam ajudar famílias carentes da cidade através da arrecadação de doações durante o evento.

Diversas bandas evangélicas sobem no palco num verdadeiro show de solidariedade, a entrada é gratuita e as doações podem ser entregues até o final do evento.

Para finalizar a programação da semana, no domingo (08), as crianças da Banda de Fanfarra do Colégio Gláucia Gosta também se apresentam no coreto iluminado pelas luzes de Natal do Cocais a partir das 18h30. A banda engloba crianças entre 7 e 12 anos e nasceu da necessidade de aproximar as crianças de diferentes instrumentos musicais.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar