mais

Profissionais da Sáude realizam ato para conscientizar população

O ato foi realizado no Centro da cidade, onde todos estavam vestidos de preto simbolizando luto pelas vítimas do Covid

Após contabilizar a 13° vítima de COVID, os profissionais de saúde do Município de Curimatá que estão atuando na linha de frente no combate à pandemia realizaram um ato para chamar a atenção da população sobre a conscientização e responsabilidade coletiva no atendimento às normas estabelecidas para conter o avanço da COVID-19.
O ato foi realizado no Centro da cidade, onde todos estavam vestidos de preto, simbolizando o luto da cidade pelas famílias que perderam seus entes queridos para o coronavírus.
O momento também foi dedicado ao apelo das autoridades presentes para que a população entendesse o momento crítico vivenciado na cidade, onde o poder público está intensificando e adotando as medidas mais incisivas para conter o avanço da pandemia no município 
"Este ato é  antes de tudo um ato de amor às pessoas e, também, um momento de muita dor pelas vidas que se foram. O amor e dedicação que estes profissionais têm demonstrado estão em salvar vidas, arriscando às suas próprias vidas e a dos seus familiares, adicionadas à dor por tantas vidas que, mesmo com tanta dedicação, não conseguiram salvar, é de grande valia, respeito e reconhecimento. Contudo, enquanto lutamos contra o invisível, pessoas ainda brincam com esta situação", salienta o prefeito da cidade, Valdecir Júnior.
Também estiveram presentes na manifestação o secretário municipal de Saúde Josonilson Miranda, o pastor Salvador Rodrigues, além de policiais militares e profissionais da área da saúde.


Profissionais da Sáude realizam ato para conscientizar população - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail