Erlan Batos visita a casa da 'mini pastora' em São Paulo

Encontramos a “Mini Pastora” conhecida como “Vitória de Deus”

O quadro 'Hora do Veneno', apresentado Erlan Bastos, encontrou a “Mini Pastora” conhecida como Vitória de Deus, que há alguns meses ganhou destaque na internet e desde então viralizou em várias versões de memes. Inclusive, as “Fadas do Deboche” ficaram famosas após aparecerem em um vídeo em que Vitória aparece pregando no centro da capital paulista. 

Em uma entrevista exclusiva, a “mini Pastora” falou sobre a grande polêmica em que se envolveu em um vídeo onde fala sobre, união homoafetiva, ideologia de gênero e o que quer ser quando crescer.

Ao ser questionada sobre as polêmicas sobre os LGBTs, Vitória de Deus afirmou que assiste videos do pastor Marcos Feliciano e se inspirou para gravar o vídeo.

“Porque eu vi na internet o Pastor Marcos Feliciano falando sobre uma criança que passava a mão em um homem nu, foi por causa disso que eu gravei o vídeo. Eu não tenho nada contra os gays, eu apenas quis falar sobre isso, não tenho nada contra eles, quando alguns gays passam na Praça da Sé eles pedem para tirar fotos comigo, eu tiro, eles pedem para orar por eles, eu oro.”  disse a missionári. 

Vitória de Deus, gravou um vídeo onde fala que apoia o pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro e gerou diversos comentários na internet.

“Eu tenho bastante amigos que falam sobre ele, eu tenho amigo que trabalha para filha do Bolsonaro, eu vi na internet vídeos sobre ele, foi daí que eu o conheci.” revelou. 

O pai de Vitória, Cícero cuida dos cinco filhos sozinho, sua esposa mora atualmente em Brasília e quem sustenta a casa é a filha missionária que faz apresentações todos os finais de semanas.

Ao ser perguntada sobre o que queria ser quando crescer, a garota respondeu “A profissão que eu quero seguir, é ser missionária e juíza.” 

Ao ser questionado sobre a ausência de uma mãe na casa, Cicero respondeu: “A mãe dela sou eu, a mãe da Vitória de Deus e eu somos separados desde de quando ela tinha 6 anos e a outra era pequenininha e eu que tomo de conta e não deixo faltar nada” Disse Cicero.

A família mora em uma casa de dois cômodos, a cozinha é muito simples e o quarto quase não tem móveis. A família assiste televisão através de um tablet. 






logomarca do portal meionorte..com