Anitta mostra look com bumbum de fora para curtir desfiles na Sapucaí

Cantora diz que está em busca de novo amor, 'homem ou mulher', e confirma que está em aplicativo de paquera: 'Sou eu mesma'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de chegar à Sapucaí para curtir o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, a cantora Anitta divulgou seu look "lagarto", com direito a bumbum de fora. As informações são do G1.

Ao chegar no Nosso Camarote, onde vai fazer um show, a carioca disse que está solteira, mas em busca de um novo amor e ainda confirmou que está em uma aplicativo de paquera: "Estou solteira e em busca. Estou aí no Tinder. É verdade e sou eu mesma. O povo está achando que é só publicidade, mas eu criei o meu perfil de verdade".

Questionada o que os pretendentes precisam ter para agradá-la no aplicativo, ela falou: "Pode ser um homem ou uma mulher. É só ser uma pessoa de caráter e de bom humor. E que não esteja comigo por interesse. Já basta!".

Sobre as discussões sobre assédio na folia e o caso de um motorista de aplicativo que supostamente assédio adolescente no Rio Grande do Sul, falando que ela estava usando um short "tipo Anitta", ela falou: "Mulher gosta de se fantasiar, de se sentir bonita, mas isso não significa que ela está se convidando para ser desrespeitada e assediada. É sempre importante, principalmente no carnaval, bater nessa tecla".

Divulgação

Após a maratona de shows no carnaval, Anitta vai começar a se preparar para o Coachella, festival americano que vai cantar em abril, e depois diz que vai descansar tirando férias. "Muitos shows! Já fiz Bahia duas vezes, fui duas vezes em Recife, São Paulo hoje, agora estou aqui. Ainda vou pro Espírito Santo, Bahia e São Paulo de novo", enumera a cantora: "Hoje foi um dia que até consegui dormir bem, mas tá puxado".

Questionada sobre a boa forma, Anitta falou da alimentação: "Não adotei 100% o veganismo. Hoje mesmo, por conta do ritmo intenso de carnaval, eu comi carne para poder ser uma coisa mais pesada e eu aguentar mais tempo. Hoje tive 10 minutos para comer, então acaba que emagreço. Mal você come, já tem que fazer alguma coisa. Mas nessa época eu tenho cuidado com a voz mesmo para aguentar cantar em todos esses shows".




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES