Aos 46 anos, Scheila Carvalho exibe corpão sarado no carnaval de SP

A dançarina foi madrinha de bateria da escola União Imperial, em Santos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Scheila Carvalho, 46 anos, mostrou novamente o corpão na Avenida neste sábado (22). Pelo terceiro ano consecutivo, a dançarina e apresentadora foi madrinha de bateria da escola União Imperial, em Santos, litoral de São Paulo. 

Tatiane Peres, personal trainer de Scheila há 10 anos, contou que sua ‘atleta’ se exercita de segunda à segunda com um treino variado, mas com pouca carga.

Nayra Andrade/Divulgação 

"Existem outras formas de estimular o músculo através de métodos de treino. Por exemplo: aumento a repetição e o peso é variável. Evitamos muitas cargas, pois elas sobrecarregam a articulação e, principalmente, o joelho de Scheila. A cada semana ela faz um treino diferente. É uma forma de darmos novos estímulos para o corpo dela evitando que ele se acostume e garantindo, assim, melhores resultados”.

Seu médico, o cirurgião Gabriel Almeida, especializado em emagrecimento, disse que ela hoje está muito melhor do que na época que era dançarina do "É o Tchan". O percentual de gordura da mineira é 17%, quase o de uma atleta e de uma jovem de 20 anos.

Nayra Andrade/Divulgação 

"Scheila está com uma forma física invejável. Ela não faz restrições alimentares e tem dia que come o que quiser. Quando é assim, fazemos a lei da compensação, colocando-a em jejum intermitente e diminuindo os carboidratos na dieta. Ela vai chegar assim aos 50”, contou o médico.

Para o Carnaval, Gabriel faz um tratamento especial para ela e o marido, o cantor Tony Salles. Em sua clínica, em Salvador, na Bahia, eles são submetidos a sessões de soroterapia intravenosa.

“Administro neles vitaminas antioxidantes na veia, que melhoram muito a performance para aguentar o Carnaval. Eles também recebem substâncias para diminuir o apetite e aumentar o metabolismo”.

(Por: Gshow)

Nayra Andrade/Divulgação 

Nayra Andrade/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES