Aos 64, Cadillac bate recorde: “Se fosse velha, estaria deitada”

O recorde não incomoda Cadillac, que lida muito bem com sua idade.

| Iwi Onodera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A uma semana do Carnaval, a rotina de Rita Cadillac está uma "loucura boa", como ela gosta de definir. A eterna chacrete é madrinha de quatro blocos (Xique Xique do Cairo, É uma Bosta Mas a Gente Gosta, Dixcontração e Cecílias e Buarques) e da escola de samba Unidos do Peruche, o que lhe rendeu o posto de madrinha mais velha no Anhembi. 

O recorde não incomoda Cadillac, que lida muito bem com sua idade. "Sou eu a madrinha mais velha do Carnaval de São Paulo. Não posso negar, tenho 64 anos", afirma a musa. 

Entre uma pose e outra do ensaio para o UOL, ela mostrou sua elasticidade que faria inveja às madrinhas mais jovens. "Vem do balé clássico", explica. Para Rita, a juventude e a velhice não têm nada a ver com a idade. 

Crédito: Iwi Onodera

Eu? Velha? Se eu estivesse velha, meu filho, eu estaria dentro da minha casa, deitada, dormindo, e achando tudo lindo! 

Rita posou na quadra da escola que a trouxe de volta à folia no Anhembi. A ex-chacrete nem pensava em desfilar e planeja desde 2017 sua aposentadoria da avenida. Em 2018, sambou na homenagem a Chacrinha pela Grande Rio. Neste ano, estará à frente da bateria da Peruche. 

"Minha escola de coração, pela qual sempre desfilei, é a X-9 Paulistana. Ano passado, falei que não desfilaria mais em nenhuma. Mas veio o Chacrinha na Grande Rio. Falei: 'Tá, vamos. Depois, acabou, não vou mais desfilar. Estou cansada de ter problemas com roupa'. Aí me ligaram: 'Rita, vai desfilar esse ano?'. Respondi: 'Esse ano vou ficar dentro da minha casa vendo tudo pela televisão! O máximo é bloquinho para eu brincar", conta. 

Crédito: Iwi Onodera

Crédito: Iwi Onodera

Crédito: Iwi Onodera

Crédito: Iwi Onodera

Crédito: Iwi Onodera



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES