Bloquinho da Kalor faz imensa festa no domingo

A estrutura proporcionou aos foliões uma proximidade maior com as atrações.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de domingo (16) , diversos teresinenses curtiram um grande espetáculo carnavalesco repleto de muita folia e músic a de qualidade. O Bloquinho da Kalor trouxe para o público grandes nomes nacionais para Avenida do Theresina Hall, localizado na zona Leste de Teresina. Harmonia do Samba, Jonas Esticado, Ferrugem e Anderson Rodrigues encantaram o público.

A estrutura proporcionou aos foliões uma proximidade maior com as atrações. 

A festa começou a partir das 16h, na avenida Raul Lopes, na proximidade do setor de esportes da Ufpi. Sob o comando do Harmonia do Samba, os foliões seguiram embalados pelo arrastão de sucessos até o balão de acesso à Ponte da Primavera, onde o trio fez o retorno e voltou para o ponto de partida.

Foto: Marcos Soares

 Harmonia do Samba foi o primeiro a contagiar com o inconfundível show de instrumentos e carinho do vocalista, Xanddy. 

"Tocar em Teresina é sempre uma grande alegria e no clima do Bloquinho, eu me sinto muito honrado em nome de todo o Harmonia. E nesse pré carnaval, lançamos nossa musica para animar ainda mais", informou o músico que segue com a agenda lotada para o carnaval 2020.

Foto: Marcos Soares

"É piseiro", a nova música, foi lançada e cantada pela multidão que acompanhou ainda os hits atemporais do grupo baiano.

Marcela Castro, apostou no Bloquinho para gastar energias. "Eu vim aqui para dançar e aproveitar o Harmonia. Sempre acompanhei quando adolescente e hoje estou realizando um grande sonho", contou a enfermeira.

 Em seguida, no palco, Jonas Esticado caprichou com um repertório atualizado acompanhado de muito carisma. A voz das musicas "Com Amor Não se Brinca” e “Não Existe Amor Sem Briga” estava contente por estar mais  uma vez em Teresina e adiantou que o clima de romance das músicas nos shows vai passar por uma mudança no carnaval "Estou muito feliz em estar nessa cidade que me acolhe muito bem e por isso, quem veio para o bloco não vai se arrepender. No clima de carnaval vai ser muito diferente e vou mostrar muita novidade para vocês", falou o cantor.

Foto: Marcos Soares

O Bloquinho ofereceu todo aparato de segurançae primeiros socorros. O público pôde optar entre o Front e o Lounge Open Beer, com serviço de open bar de cerveja Devassa Puro Malte, na arena de shows. 

Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, explicou sobre a ideia de tantas atrações diferenciadas para o público local. "Nós preparamos essa data uma semana antes do Carnaval para realizar todos os anos um arrastão com trio elétrico. No ano passado fizemos o Bloquinho do Gigante com Léo Santana e este ano resolvemos trazer a marca da Kalor Produções para se agregar um bloquinho anualmente com atrações e blocos diferentes", destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES