Carnaval Euphoria: camarote Open Beer terá Devassa liberada

Cerveja puro malte geladíssima é o plus do espaço

Estrutura de palco. | Afonso Leite
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Camarote Open Beer do Carnaval Euphoria, que acontece durante os dias 2 e 5 de março no Complexo Barramares, em Luís Correia, é a escolha certa para os amantes de cerveja premium geladíssima. Com parceria com a Devassa, os foliões terão cerveja puro malte liberada no espaço. 

É o que conta Alexandre Alegriff, coordenador comercial da Kalor Produções. “O Camarote Open Beer é conhecido pelo conforto, espaço e visão privilegiada do palco do evento. Fora que os foliões terão cerveja Devassa Puro Malte liberada. Vale ressaltar que cerveja gelada de verdade, como é padrão da Kalor Produções”, aponta.

Estrutura de palco do Euphoria 2018. Crédito: Afonso Leite.

O folião também poderá optar por outras bebidas. “Mas os cervejeiros podem contar com a Devassa Puro Malte, liberada até às 4h. É um espaço que vai reunir a galera, muita gente bonita e os espaços estão todos pré-determinados. Temos área de descanso, área em frente ao palco para ver as atrações de perto. Além do padrão Kalor de qualidade e conforto”, acrescenta Alegriff.

O Carnaval Euphoria está firmado como o maior carnaval do litoral do Brasil. O primeiro de festa será animado por Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor e Jopin. O segundo conta com Oz Bambaz, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Nego do Borel e Wesley Safadão. O terceiro dia tem Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Marcia Fellipe. Para encerrar, a terça-feira será comandada por Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião. 

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse. 

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES