Carnaval Euphoria: público pode esperar estrutura inédita no Piauí

Dos dias 2 a 5 de março o Brasil se encontra no Euphoria

Euphoria | Afonso Leite
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi dada a partida para a construção do maior evento carnavalesco do Piauí. O Carnaval Euphoria 2019 terá um palco gigantesco para as maiores bandas do Brasil, com direito a um cenário paradisíaco de encher os olhos. A estrutura da avenida, que receberá trios elétricos, também está sendo montada. Limpeza e pequenos detalhes também fazem parte dos ajustes do grande evento.

Crédito: Afonso Leite.

Os turistas que anteciparam a vinda ao litoral estão ansiosos com o Carnaval Euphoria. “Quero ir para o Xand Avião. É sempre incrível. Eu estive no ano passado e com fé em Deus vou esse ano também. Vem gente de vários lugares do Brasil. A praia concentra muitos jovens”, conta André Sales.

Carla Sales, servidora pública, está muito animada para a festa. “Quero muito ver o Wesley Safadão, Parangolé, todos são bons. Mas Safadão é Safadão. Estamos com uma expectativa positiva”, avalia.

“A Praia do Coqueiro é a praia. Vim pular o carnaval com toda a família. Venho para cá porque é um dos melhores carnavais do Brasil. Ficarei o Carnaval inteiro, passando um pouco além do feriado”, Agatângelo Carvalho, bombeiro militar que veio de Brasília para curtir o Euphoria.

Já Mário Ferreira, comerciante vindo de Tocantins, viu no carnaval uma oportunidade de crescer. “Estou na cidade há um ano, vim do Tocantins com minha esposa. Devido ao fluxo de gente ano passado, resolvi abrir esse comércio para agregar aos turistas. A expectativa é tão grande que tivemos que contratar 15 pessoas para incrementar a equipe. O Euphoria, com essas atrações, aquecem o comércio da cidade”, aponta.

Vendas e atrações

O Carnaval Euphoria está firmado como o maior carnaval do litoral do Brasil. O primeiro de festa será animado por Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor e Jopin. O segundo conta com Oz Bambaz, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Nego do Borel e Wesley Safadão. O terceiro dia tem Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter e Marcia Fellipe. Para encerrar, a terça-feira será comandada por Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião.

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.  

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES