Carnaval Euphoria reúne o Brasil em 4 dias de folia

Os quatro dias de folia na Praia do Coqueiro, em Luis Correia, foram marcados por grandes shows.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não há dúvidas de que o Euphoria tem se tornado um dos maiores carnavais do litoral brasileiro. Em sua terceira edição que levou o tema "Ondas da felicidade", os quatro dias de folia foram marcados por grandes shows, multidões de fãs vindos dos mais diversos Estados do país e muita emoção. O Piauí tem se tornado um dos principais roteiros turísticos nessa época do ano.

De acordo Wrias Moura, diretor da Kalor Produções, o Carnaval Euphoria registrou nove estados brasileiros comprando ingressos pela plataforma ingresse.com no ano passado. "Este ano nós registramos 22 estados do Brasil. Lugares como Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás. São locais distantes mas que já descobriram nossa grandiosidade”, conta Wrias Moura. 

Nesta edição, o Euphoria apresentou ao seus foliões uma estrutura inédita: um palco gigantesco para as maiores bandas do Brasil, com direito a um cenário paradisíaco de encher os olhos, que é a Praia do Coqueiro. Durante todo o Carnaval desse ano, a programação foi repleta de grandes nomes da música nacional. 

No sábado (02), Wallas Arrais foi a primeira atração a subir no palco do Euphoria. Dono de uma energia surpreendente e um grande talento, a nova sensação do forró eletrônico fez um show marcante, com um repertório diferenciado animado. A noite ainda contou com a apresentação do pagodeiro Carioca Dilsinho e o Dj Jopin.

Clique aqui e confira as fotos do primeiro dia do Carnaval Euphoria

A atração mais aguardada da primeira noite do Carnaval Euphoria 2019, a dupla Matheus e Kauan, fez o público cantar junto os seus grandes sucessos emplacados nacionalmente durante a carreira dos sertanejos.  Em entrevista concedida para a repórter Ídria Portela, os dois falaram de seu mais novo projeto. “O mais novo trabalho vai ser lançado no dia 22 de março e terá uma das faixas gravadas com nada menos do que Marília Mendonça”, contaram. A dupla comentou também sobre seu show no ano passado no “Brasilian Day”. “Foi o primeiro fora do País. Além de uma turnê de 6 shows pelos Estados Unidos”, disseram.

Sucessos da parada musical no domingo de Carnaval

Já no domingo (03), no segundo dia de Euphoria, os foliões foram à loucura à beira da paradisíaca Praia do Coqueiro. Em cima do trio elétrico, o grupo de Axé vindo diretamente de Salvador, Oz Bambaz, levou todo seu swing ao público. No palco principal, passou Gabriel Diniz, com seu grande sucesso “Jenifer" e Nego do Borel, que envolto de muitas polêmicas, fez uma bela apresentação em sua primeira passagem pelo Euphoria. Durante seu show, onde cantou grandes clássicos da música nacional, o funkeiro se emocionou ao cantar a música "Pais e Filho", da banda legião Urbana. "Se você ama alguém, diga EU TE AMO! Não deixe para depois, fale hoje, fale agora para seu amigo ou sua namorada que está no seu lado", desabafou o cantor.

O grande destaque da segunda noite ficou por conta de nada menos que Wesley Safadão, que cantou grandes sucessos da carreira. Em entrevista concedida à repórter Ídria Portela, Wesley Safadão disse que é muito gratificante voltar ao litoral do Piauí  e participar mais uma vez do Carnaval Euphoria. "É uma responsabilidade muito grande estar em mais um edição do Euphoria. Mas esse é um momento de agradecer muito a Deus e ao público não só do Piauí, mas de todo o nordeste brasileiro que acompanha o nosso trabalho", disse Wesley Safadão.

Em entrevista ao repórter Erlan Bastos, a nova aposta da Kalor Produções, o cantor Bil Balla contou sobre a sua experiência na 2ª noite do carnaval Euphoria, onde ele abriu o show de Wesley Safadão, a atração mais esperada da noite. "Foi surreal. A energia e o clima de tudo e de todos, fizeram para nós da banda uma energia muito massa", disse o cantor.

Clique aqui e confira todas as fotos do segundo dia do Euphoria

Sertanejo e forró em ritmo de axé marcam a terceira noite

Quem tomou de conta da abertura da terceira noite em uma incrível apresentação no trio elétrico foi a alma feminina do Carnaval Euphoria 2019. Márcia Fellipe comandou o trio com um show fenomenal, como só ela sabe fazer. Ao som de um dos seus maiores sucessos, o hit “Quem me dera”, que está entre as músicas mais ouvidas, cantadas e executadas no Brasil, ela fez os foliões dançarem com um repertório voltado voltado para o Axé. 

Jonas Esticado foi outra atração bastante esperada na terceira noite de Euphoria. Esse é o terceiro ano que ele participa e que foi uma grande responsabilidade. “Estava com saudades do Carnaval de Luis Correia”, afirma Jonas após falar sobre seu novo trabalho, “Saudade boa”.

Após dois anos sem participar do Carnaval no litoral do Piauí, a dupla de irmãos Henrique e Juliano abrilhantaram a noite com suas canções. Em entrevista para a repórter Ídria Portela, os irmãos relembraram a última passagem pelo Carnaval Euphoria. “Inclusive estávamos vendo vídeos de 2017 daquele show no carnaval e foi uma noite muito gostosa”. A galera daqui realmente é muito animada”, disse Henrique.

Os sertanejos falaram ainda sobre o mais recente trabalho, que foi gravado no meio do ano passado, o DVD "Menos é mais", que foi feito na própria fazenda deles. "É a primeira vez que fizemos dessa mesma forma. A diferença foi contar com a presença de nossos familiares e amigos que nos acompanham desde cedo em nossa cidade", conta Juliano.

Desde quando estourou em todo o país, há dois anos, o vaqueiro alagoano José Walter Tenório Lopes, conhecido musicalmente como Mano Walter, já lançou boas posições nas paradas, com “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, e 1 bilhão de acessos no YouTube.

“Graças a Deus estamos conseguindo nosso espaço na música. Hoje estamos como umas das bandas mais ouvidas no Spotify e com destaque em visualizações no Youtube”, disse o cantor em visita aos estúdios de transmissão da Rede Meio Norte.

Clique aqui e confira todas as fotos da terceira noite do Euphoria

Noite das cores tem muito forró, pop, funk e eletrônico

Encerrando o Carnaval Euphoria, a proposta da quarta noite que aconteceu nessa terça (05), o tema foi Euphoria Colors, onde a pista ficou tomada por looks de cores quentes e muito neon, que está em alta no Carnaval deste ano. 

Para fechar com ‘chave de ouro’, os foliões curtiram uma noite com muito forró, pop, funk e eletrônico ao som de grandes músicos como nada menos que Xand Avião, Parangolé, Vintage Culture, Ralk, Luketta e Aldair Playboy.

Diretamente de Salvador, Luketta abriu a noite no trio elétrico do Euphoria 2019 com muito swing e Axé. Quem agitou a noite também foi Aldair Playboy, que enlouqueceu os foliões que cantaram junto a música "Amor falso". Isso se reflete em seu sucesso nas plataformas de streaming, pois o cantor possui mais de 2 milhões de ouvintes mensais em seu perfil no Spotify.

A música eletrônica também marcou vez com o DJ Ralk, com o hit "O sol" e Vintage Culture, com suas remixagens de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, New Order e Cazuza.

Não havia dúvidas de que Xand Avião seria a atração mais aguardada pelo público do Euphoria 2019. O cantor gravou recentemente seu mais novo projeto, intitulado de “Xand Errejota” no Rio de Janeiro. No Euphoria, ele trouxe um pouco desse novo trabalho e cantou grandes clássicos e sucessos de sua carreira, como "Sábado à noite", "Nota Dez" e "Notificação preferida".

E quem encerrou a noite foi a banda Parangolé, que não concorre com apenas uma música ao título de hit do verão, mas duas: 'Open Bar' e 'Abaixa Que É Tiro'. Liderada pelo cantor Tony Salles, a banda agitou as estruturas da última noite do Euphoria 2019 com chave de ouro.

Clique aqui e confira todas as fotos da última noite do Euphoria



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES