Carnaval Euphoria se prepara para a 3º noite com grandes atrações

Confira os clips de sucesso dos artistas que vão agitar os foliões neste segunda-feira de carnaval:

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na  noite de ontem (03/03), milhares de foliões curtiram o segundo dia do Carnaval Euphoria e contaram com a apresentação de grandes artistas nacionais, como Oz Bambaz, Nego do Borel, Avine Vinny, Gabriel Diniz e Wesley Safadão, que agitaram o Complexo Barramares, no município de Luís Correia, no litoral piauiense. 

Clique aqui e confira as fotos de quem marcou presença na noite White +1 do  Carnaval Euphoria 

O maior Carnaval do litoral do Brasil chega na sua terceira noite nesta segunda-feira (04/03), com o tema Beach e contará com a apresentação de grandes músicos como Henrique e Juliano, Mano Walter, Jonas Esticado, Marcia Felipe e Bill Bala.

A programação também inicia às 20h, com o percurso do trio elétrico, na avenida principal do Complexo Barramares. Em seguida, o público se desloca poucos metros para curtir os shows na arena. O tema para este dia é Beach, a boa pedida é caprichar nos trajes leves, que tem a cara do verão, com estampas florais e porque não ousar nos biquínis?

Confira os clips de sucesso dos artistas que vão agitar os foliões neste segunda-feira de carnaval: 

Henrique e Juliano

O público do Carnaval Euphoria estava com saudades da dupla. Eles estiveram na edição 2017 do evento e retornam trazendo novidades, uma nova roupagem, mas sem perder o carisma que consagraram. Com um estilo mais pop e próximo aos mais jovens, conquistaram o respeito de diversos gêneros. O novo trabalho da dupla o DVD “Menos é Mais”, gravado na fazenda da dupla em Tocantins, já tem vários sucessos na boca do público.

“Quem pegou, pegou”, “Vai que bebereis”, “Beijadamente calculado” estão entre as músicas mais ouvidas do novo trabalho. A dupla ressalta que a escolha do local onde ocorreu a gravação como sendo “de onde viemos para onde viemos”. “Queremos viver desta maneira com menos exageros e mais verdade”, reflete Henrique, que ao lado do irmão, sentem-se felizes por conseguirem mostrar um trabalho feito com tanto amor e dedicação e gravado no lugar que amam.

Jonas Esticado

Ele é um dos mais queridos no lineup do Carnaval Euphoria. Pelo terceiro ano consecutivo, Jonas Esticado participa do evento, conquistando a graça do público e sendo um dos mais postados nas redes sociais do carnaval. Quando o assunto é #tbt e boas lembranças do Euphoria, o público logo lembra de trechos do show do Jonas, com toda a sua energia e talento.

O mais recente single do artista “Saudade boa”, em parceria com o cantor Felipe Araújo, vem atraindo atenção dos fãs. O clipe tem roteiro baseado em recordações de saudade de um casal apaixonado. A direção é de André Caverna e Yury Paredão, com produção do Blener Maycom. O clipe está disponível com exclusividade pelo YouTube, no canal oficial do artista, e logo mais estará disponível em todas as plataformas digitais.

Mano Walter

Cria da roça, o vaqueiro alagoano José Walter Tenório Lopes, mais conhecido como Mano Walter, 37, enfrentou resistência da família para seguir na música. Atendendo aos pedidos dos pais, conquistou o diploma de engenheiro agrícola, mas sem deixar de lado o sonho de infância.

Mesmo com o diploma em mãos, o destino do nordestino parecia estar traçado e unido por suas duas grandes paixões: a roça e a música. Mesmo com o diploma em mãos, o destino do nordestino parecia estar traçado e unido por suas duas grandes paixões: a roça e a música. De onde vem tanto amor? O forrozeiro explica: “Eu cresci nesse meio da roça e da fazenda. Desde pequeno, tenho paixão pelos animais. Sempre gostei de estar próximo da natureza”.

Desde quando estourou em todo o país, há dois anos, ele já laçou boas posições nas paradas, com “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, e 1 bilhão de acessos no YouTube. Agora, lança novo DVD, “Ao Vivo”, em São Paulo. O vaqueiro mais querido do Brasil volta, pela terceira vez, ao Carnaval Euphoria trazendo novidades.

Márcia Fellipe

Ela é alma feminina do Carnaval Euphoria 2019 e promete um show fenomenal, com só ela sabe fazer.     Márcia Fellipe promete uma estreia incrível no evento, agitando o público no trio, ao som de seu maiores sucessos e do hit “Quem me dera”, que está entre as músicas mais ouvidas, cantadas e executadas no Brasil. A cantora é uma das precursoras do estilo forró eletrônico que vem ganhando espaço nas rádios brasileiras. Nesta edição ela vem com a missão de agitar o público na avenida com um repertório diferenciado.

“Cada vez mais as mulheres estão se empoderando em todas as áreas. É bom ser um referencial no aspecto musical. Antes de mim, grandes mulheres marcaram gerações e estar entre elas me deixa honrada e feliz", afirma Márcia. A cantora, que chegou ao 1º lugar dos hits brasileiros em 2019 com a música Quem me dera, gravada com Jerry Smith, traz ao Euphoria um repertório diferente, com muita empolgação, além dos hits Tá difícil e Deixa eu te fazer feliz. "Posso adiantar que será um show fenomenal”, conta.

O novo DVD da cantora, intitulado Márcia Fellipe Made in Stúdio, já recebeu disco de platina duplo pelos mais de 100 milhões de views em menos de 50 dias de divulgação do clipe. Com produção musical do marido, músico instrumentista e produtor musical Rod Bala, o DVD de Márcia reúne 12 faixas inéditas e conta com outros convidados especiais: Xand Avião, na música Adivinha, e Ferrugem em Tá Difícil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES