Carnaval Euphoria: último lote de passaportes está esgotando

Vendas vão até sexta-feira (1º)

Imagens do trio elétrico | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria já está no seu último lote e pode ser parcelado em até 6x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. Corra e garanta seu passaporte para o maior Carnaval do litoral do Brasil. Vale ressaltar que os ingressos são limitados e quem pretende economizar é importante comprar logo, pois as vendas antecipadas serão somente até a sexta-feira (1º) ou enquanto durar o estoque.

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty). Em Parnaíba, na Canadá Veículos. Em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse, somente com pagamento à vista.

De acordo com João Ferraz, produtor do evento, o folião deve garantir logo seu ingresso, que está disponível em diversos valores. Principalmente aqueles que querem ir a todos os dias de Carnaval. “O último lote já está disponível e é importante que as pessoas se apressem para comprar o passaporte. Quem quiser curtir o carnaval completo deve comprar o passaporte, pois no momento do evento vamos vender apenas ingressos individuais para cada dia”, orienta.

E quem já garantiu o ingresso deve estar atento ao resgate das pulseiras que garantem o acesso aos espaços do melhor carnaval do litoral do Brasil. Os pontos de distribuição serão no Dunnas Shopping, em Parnaíba, na sexta-feira (1º) e no sábado (2) de 10h às 20h. O Complexo Barramares, em Luís Correia, também fará a distribuição de pulseiras mediante comprovante de pagamento.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, NET- O Mundo é dos Nets, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray , LEMS e Água Viena. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Carvalho Supermercado e Governo do Estado do Piauí - Secretaria de Estado do Turismo assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES